Com pegar ranking com um site


Cinco maneiras de melhorar a classificação do seu site (SEO)

Siga estas sugestões para melhorar a otimização do mecanismo de pesquisa (SEO) e observe o seu site subir na classificação e chegar ao topo dos resultados dos mecanismos de pesquisa.

1. Publique conteúdo relevante

Conteúdo de qualidade é o condutor número um das classificações do seu mecanismo de pesquisa e não há substituto para um ótimo conteúdo. O conteúdo de qualidade criado especificamente para o usuário pretendido aumenta o tráfego do site, o que melhora a autoridade e a relevância do seu site. Ajuste suas habilidades de escrita na web .

Palavras-chave

Identifique e segmente uma frase de palavra-chave específica  para cada página do seu site. Pense em como seu leitor pode pesquisar essa página específica com termos de pesquisa como:

  • mestrado em gestão de engenharia
  • o que é engenharia biomédica?
  • recursos do título IX
  • Aurora boreal
  • como se candidatar a bolsas?
  • prazo de inscrição

Palavras-chave múltiplas

É muito difícil para uma página da Web obter classificações em mecanismos de pesquisa para várias frases de palavras-chave – a menos que essas frases sejam muito semelhantes. Uma única página pode ser classificada para “empregos de engenharia biomédica” e “carreiras de engenharia biomédica”. É improvável classificar para “assuntos dos alunos” e “reitor dos alunos” ou “discriminação de gênero” e “procedimentos de denúncia de violência” em uma única página.

Se você deseja classificar para várias frases de palavras-chave com seu site, você precisará fazer uma página da web separada para cada frase de palavra-chave que você está alvejando.

Colocando palavras-chave

Depois que sua frase de palavra-chave for escolhida para uma determinada página, considere estas questões:

  1. Posso usar parte ou toda a frase de palavra-chave no URL da página (usando palavras-chave em pastas)?
  2. Posso usar parte ou toda a frase de palavra-chave no título da página?
  3. Posso usar parte ou toda a frase de palavra-chave nos títulos e subtítulos das páginas ?

Responder  sim a essas perguntas pode melhorar sua classificação no mecanismo de pesquisa. No entanto, seja natural e amigável . Por exemplo, você não quer que a palavra “engenharia” apareça três ou mais vezes no URL ou que a frase Northern Lights repetida no título da página e em todos os cabeçalhos. Legibilidade e usabilidade ainda superam a otimização do mecanismo de pesquisa.

Contente

Além do URL da página, do título e dos cabeçalhos, o conteúdo é mais influente nas classificações do mecanismo de pesquisa. Repita a frase de palavra-chave várias vezes em toda a página – uma ou duas vezes nos parágrafos de abertura e fechamento e duas a quatro vezes mais em todo o conteúdo restante.

Não se esqueça de usar negrito , itálico , tags de título (especialmente um H1) e outras tags de ênfase para destacar essas palavras-chave – mas não exagere. Você ainda quer que sua linguagem e estilo de escrita sejam lidos naturalmente. Nunca sacrifique uma boa escrita para SEO. As melhores páginas são escritas para o usuário , não para o mecanismo de pesquisa.

2. Atualize seu conteúdo regularmente

Você provavelmente notou que temos uma opinião muito forte sobre o conteúdo. Os mecanismos de pesquisa também. O conteúdo atualizado regularmente é visto como um dos melhores indicadores da relevância de um site , portanto, certifique-se de mantê-lo atualizado . Audite seu conteúdo em um cronograma definido (semestralmente, por exemplo) e faça atualizações conforme necessário.

3. Metadados

Ao projetar seu site, cada página contém um espaço entre as tags <head> para inserir metadados ou informações sobre o conteúdo de sua página. Se você tiver um site CMS produzido originalmente pela equipe da web da UMC, esses dados serão preenchidos previamente para você. No entanto, é importante que você revise e atualize os metadados à medida que seu site muda com o tempo.

Metadados de título

Os metadados do título são responsáveis ​​pelos títulos das páginas exibidos na parte superior da janela do navegador e como o título nos resultados do mecanismo de pesquisa. São os metadados mais importantes da sua página.

Para aqueles com um site CMS, a equipe da web desenvolveu um sistema automatizado para criar o meta título para cada página da web com base no título da página. Isso aumenta a importância de usar títulos de página bem pensados ​​e ricos em frases-chave .

Metadados de descrição

Metadados de descrição são a descrição textual que um navegador pode usar em seu retorno de pesquisa de página. Pense nisso como a vitrine do seu site – uma descrição concisa e atraente do que está contido nele, com o objetivo de incentivar as pessoas a entrar. Uma boa meta descrição normalmente contém duas frases completas. Os motores de busca nem sempre usam a sua meta descrição, mas é importante dar-lhes a opção.

Metadados de palavras-chave

Metadados de palavras-chave raramente ou nunca são usados ​​para tabular as classificações do mecanismo de pesquisa. No entanto, você já deve conhecer suas frases de palavras-chave, por isso não faz mal adicioná-las aos metadados de palavras-chave. Você vai querer incluir uma variedade de frases. Como regra geral, tente manter cerca de 3-7 frases, com cada frase consistindo de 1-4 palavras. Um ótimo exemplo seria “diploma de ciência da computação”.

4. Tenha um site digno de link

Concentre-se na criação de links relevantes dentro do texto. Em vez de ter links “clique aqui”, tente escrever o nome do destino. “Clique aqui” não tem valor para o mecanismo de pesquisa além do URL anexado, enquanto o “Michigan Tech Enterprise Program” é rico em palavras-chave e melhorará a classificação do seu mecanismo de pesquisa, bem como a classificação da página para a qual você está vinculado. Sempre use links descritivos vinculando palavras-chave – não apenas melhora a otimização do mecanismo de pesquisa, mas também agrega valor aos seus leitores, incluindo aqueles com deficiência ou que usam leitores de tela.

5. Use tags alt

Sempre descreva sua mídia visual e de vídeo usando tags alt ou descrições de texto alternativas. Eles permitem que os mecanismos de pesquisa localizem sua página, o que é crucial – especialmente para aqueles que usam navegadores somente de texto ou leitores de tela.

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