Como ganhar dinheiro na internet em 2021 #15


Muitos dos meus amigos me fizeram essa pergunta por causa da minha última postagem sobre 5 maneiras erradas de ganhar dinheiro online neste 2021.

Na verdade, muitas pessoas até dizem que ganhar dinheiro online é mentira. Eles acham que tudo já está criado e que não há como competir com os famosos que estão ganhando dinheiro.

A realidade é que você não precisa reinventar a roda, criar a próxima rede social ou fazer um produto que resolva um problema que todos têm para ganhar um bom dinheiro trabalhando online.

Al l que você precisa é uma idéia comprovada que tem funcionado bem para os outros e, em seguida, executa-lo com seu toque pessoal.

Contanto que você reserve um tempo para aprender algo corretamente e entenda que o sucesso de um projeto requer tempo, paciência e aprimoramento constante, você o alcançará.

“Sua entrada determina sua perspectiva. Sua perspectiva determina sua saída, e sua saída determina seu futuro. ”

– Zig Ziglar

Lembre-se de que posso lhe dizer agora uma centena de maneiras de ganhar milhares de dólares online, mas se você não fizer sua pesquisa corretamente após este post e não dedicar tempo para consegui-la, você nem mesmo ganhe um dólar.

E isso porque não existe dinheiro fácil.

Tenho amigos que me perguntaram como ganho dinheiro escrevendo e quando lhes conto o processo, eles o deixam depois de um ou dois meses porque não estão ganhando os milhares de dólares que prometi a eles.

Quando lhes pergunto quanto tempo dedicam a escrever por dia, sempre me dizem: “ Escrevi 3 artigos e nenhum deles me deu um único dólar. 

É muito fácil dizer que Desiree está ganhando milhares de dólares apenas escrevendo dois ou três artigos por mês, mas eles não veem que eu dedico mais de 4 horas por dia todos os dias a esses “ dois ou três artigos ”.

Com isso em mente, hoje apresento 5 maneiras comprovadas de ganhar dinheiro online que venho testando e trabalhando. Escolhi esses empregos porque são de baixo risco, baixo custo e você pode aprendê-los gratuitamente.

Se você realmente colocar paixão neles e tempo para tornar esses trabalhos bem-sucedidos, você poderá ganhar 6 dígitos por ano com eles.

1. Desenvolvimento de software

Sou desenvolvedor de software há 5 anos. Sem dúvida, posso dizer que o mercado está crescendo e a cada dia surgem mais empregos na área.

Com a pandemia, muitas empresas de software decidiram se distanciar completamente . Se já existiam boas ofertas antes, em 2021, haverá mais oportunidades para os desenvolvedores trabalharem em casa.

A faixa salarial para um desenvolvedor de software vai de $ 30.000 um desenvolvedor júnior a mais de $ 120.000 anualmente nos Estados Unidos.

Salário dos desenvolvedores – Captura de tela por Stackoverflow

A boa notícia é que você não precisa passar anos estudando para ser um desenvolvedor e não precisa ser um especialista na área para começar. Consegui meu primeiro emprego aos 17 anos, tendo feito cursos técnicos e nenhuma experiência de trabalho.

Atualmente, existem muitos cursos de programação online em páginas como Udemy, Code academy ou Coursera, que você pode fazer de 3 a 6 meses. Se o curso for bom e você for realmente apaixonado por codificação, você fará projetos e criará seu próprio portfólio nesses seis meses.

Se não quiser começar a programar diretamente do início, você pode conseguir um emprego na equipe de software em uma das seguintes áreas:

  • Garantia de Qualidade (Desenvolvedor QA) Um QA é uma pessoa que testa os projetos do desenvolvedor para garantir a qualidade dos produtos de software.
  • Analista desenvolvedor. Eles são responsáveis ​​por fazer os requisitos do software e conversar com o cliente sobre o que eles precisam informar ao desenvolvedor.
  • Gestor de projeto. É responsável por direcionar o projeto de software desde o seu início até a sua entrega ao cliente. Ele se encarrega de acertar as datas e que tudo corra conforme o planejado.

Esses empregos também pagam bem e o ajudarão a se familiarizar com a área.

Minha recomendação se você quer ser um desenvolvedor é procurar uma linguagem de programação que seja adequada aos seus objetivos; Zulie tem uma lista aqui que pode ajudá-lo a tomar uma decisão. E então se torne um especialista nisso.

Comece criando pequenos projetos pessoais (mesmo que sejam calculadoras ou listas de tarefas) e comece a marcar presença na internet com um portfólio usando um repositório como o GitHub .

2. Comece um blog

Com atualmente cerca de 133 milhões de blogs na internet, parece difícil acreditar que você ainda possa ganhar dinheiro criando um. No entanto, muitas pessoas ainda têm sucesso escrevendo na internet todos os dias.

Isso ocorre porque há pouca informação de qualidade na Internet. Portanto, se você for bom e original o suficiente, poderá se destacar rapidamente. Apenas alguns blogs conseguem ganhar quantias relevantes porque as pessoas não estão dispostas a investir o tempo necessário para atingir esse objetivo.

Comecei a escrever em 2020. Em 8 meses, construí um público que está me deixando com 4 dígitos por mês. E eu não sou o único, meus amigos começaram a blogar profissionalmente em outubro e um deles pode se tornar viral em 2021.

O mundo da escrita na internet é bastante extenso, e você pode falar sobre muitos temas. Embora já existam muitos blogs, isso não significa que haja um bom blog na sua área.

“Se você puder encontrar uma maneira de criar valor – isto é, agregar valor para um grande número de pessoas – você terá a oportunidade de ter uma quantidade enorme de abundância econômica em sua vida.”

– Tony Robbins

Minha recomendação se você vai começar a fazer isso é:

  • Escolha um nicho que você goste de escrever. Você não precisa ser um especialista, mas deve ser apaixonado pelo que faz.
  • Encontre a plataforma certa para escrever sobre esse assunto. Muitos blogs falham porque as pessoas não entendem a plataforma para a qual você está escrevendo. Por exemplo, não espere ser famoso no Wattpad escrevendo artigos científicos porque eles são bons para a ficção.
  • Seja paciente e continue aprendendo. Todos os dias você pode aprender algo novo que o ajudará com o seu blog. Em dezembro, pensei que sabia tudo; porém, em janeiro, descobri coisas novas que me ajudaram a continuar crescendo.

3. Marketing de afiliados

O marketing da filial é basicamente pago para recomendar produtos. Você não precisa ter um grande público para começar, e você nem precisa comprar nenhum produto.

Este negócio sempre foi uma das formas mais populares e eficazes de ganhar dinheiro online, e isso não vai mudar tão cedo.

É quantas pessoas começam online por causa de sua simplicidade. Na verdade, essa foi a alternativa que obtive em vez de criar minha própria loja na Amazon ou no Shopify.

Dessa forma, eu poderia saber o quão bom eu era na venda de produtos por uma comissão sem ter um estoque. Se eu conseguir que pelo menos 10% dos meus seguidores comprem os produtos que tenho na lista, poderei lançar minha própria loja mais tarde, quando conseguir mais seguidores.

Se você tem muitos seguidores, também pode fazer marketing de influenciadores , que é receber pagamentos de grandes marcas pelo uso e patrocínio de seus produtos.

Esse tipo de marketing começou em 2019 graças a Ben Francis e, atualmente, marcas como Fashion Nova, Shein e Forever21 usam essa estratégia para divulgar suas roupas.

Para começar a recomendar produtos, a Amazon exige apenas a URL da página onde você vai publicar os produtos. Eu tinha apenas 100 assinantes no meu canal do Youtube quando aprovaram minha conta. Grandes marcas que enviam roupas e dinheiro exigem que você tenha no mínimo 5.000 seguidores.

Atualmente, a Amazon dá entre 2–5% de comissão. Mas se você aprender rapidamente como conseguir patrocinadores de outras marcas, pode obter até 25-30%.

Comissão de 10 a 20% por pedido – Captura de tela de Shein

Você pode aprender como promover produtos nos cursos Udemy e Skillshare, e pode promover sua página da web em redes sociais como Pinterest ou Tiktok.

4. Criador de conteúdo

O criador de conteúdo está mais fácil do que nunca. Há alguns anos, você só pode monetizar seu conteúdo por meio do YouTube. Atualmente, existem centenas de plataformas com as quais você pode ganhar dinheiro tendo uma audiência.

O TikTok tem um programa criador, o Twitch tem um programa criador e até o Facebook também tem um.

Essas plataformas têm um grande público que só cresce. Se você conseguir iniciar um canal ou página popular com muitas visualizações, poderá ganhar muito dinheiro com isso.

Você nem precisa de uma câmera profissional para começar. Comecei meu canal no YouTube apenas com meu telefone celular e um microfone de $ 14 que comprei na Amazon.

Meu público cresceu devido ao tipo de conteúdo que faço e ao valor que dou aos meus seguidores. Assim, contanto que você tenha uma boa ideia e uma mensagem positiva para compartilhar, os seguidores virão.

5. Crie uma boa carteira de investimentos

Uma carteira de investimentos destina-se a alocar uma quantia de dinheiro em porcentagens para ações ou criptomoedas.

É diferente da negociação diária porque você não precisa gastar o dia todo vendo se ele vai subir ou cair para fazer um movimento, o que eu não recomendo se você não tiver conhecimento suficiente.

Normalmente, esses tipos de investimentos são feitos no longo prazo. Além disso, os consultores financeiros procuram ações seguras que você sabe que podem ter um bom impacto durante o ano, como as empresas Apple ou Amazon que você sabe que são sólidas.

Se você deseja começar a fazer esse tipo de investimento, recomendo que entre em contato com um consultor financeiro ou leia e assista a muitos vídeos sobre quais ações ou moedas serão seguras para investir neste ano antes de tomar sua própria decisão.

No ano passado, investi em 10 ações populares e ganhei 20% dos investimentos que fiz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.