Os 10 principais benefícios de ter um site #1


Hoje, ter um site empresarial é tão crucial quanto ter uma loja, escritório ou número de telefone. A pesquisa descobriu que 6/10 clientes esperam que as marcas tenham conteúdo online sobre seus negócios. Por que esperar mais seus clientes estão procurando por você! Se você possui ou opera uma empresa que ainda não deu esse passo no mundo on-line, aqui estão 10 razões que o deixarão se perguntando por que você não fez isso antes

Presença online nº 1 24 horas por dia, 7 dias por semana

Ter um site significa que os clientes sempre poderão encontrar você – a qualquer hora, em qualquer lugar. Mesmo fora do horário comercial, seu site continua a encontrar e garantir novos clientes. Oferece comodidade ao usuário, pois ele pode acessar as informações de que precisa no conforto da sua casa, sem pressão adicional para comprar. Além disso, como a maioria das empresas hoje em dia tem seu próprio site, há todas as chances de você estar perdendo clientes para seus concorrentes ao ficar off-line

# 2 Troca de informações

Na sua forma mais simples, um site oferece uma maneira rápida e fácil de comunicar informações entre compradores e vendedores. Você pode listar seu horário de funcionamento, informações de contato, mostrar imagens de sua localização ou produtos e usar formulários de contato para facilitar consultas de clientes em potencial ou feedback dos existentes. Você pode até fazer upload de vídeos promocionais para realmente envolver seus clientes e vender seu negócio de maneira eficaz e econômica. Essa também é uma boa maneira de promover seus canais de mídia social e construir uma comunidade com seus clientes

# 3 Credibilidade

No mundo moderno de hoje, existe a expectativa de que qualquer empresa respeitável tenha algum tipo de presença online. Os clientes em potencial provavelmente desconfiariam de qualquer empresa que não tivesse um número de telefone ou endereço físico, e o mesmo pode ser dito por não ter um site e endereço de e-mail. Essas são ferramentas úteis para compartilhar informações cruciais sobre sua empresa com os clientes e responder a todos os O que e por que eles possam ter. Além disso, ter um site de boa qualidade e fácil de usar faz com que os clientes se sintam confortáveis ​​ao usar seus serviços, pois eles presumem que podem esperar a mesma experiência positiva em todas as áreas do seu negócio.

# 4 Reduz custos

Além de simplesmente exibir informações, você também pode usar seu site para vender bens e serviços diretamente aos consumidores, em alguns casos eliminando a necessidade de usar lojas físicas que envolvem grandes custos operacionais (salários de pessoal, aluguel, serviços públicos para citar apenas alguns). A eliminação dessas despesas gerais também permitirá que você baixe seus preços, dando ao seu negócio uma vantagem competitiva real. Também pode ser usado internamente em sua empresa; você tem alguma notícia que deseja compartilhar com os colegas ou tem alguma informação importante que pode ser acessada pela administração? Ter um site interno pode economizar muito tempo, pois tudo o que você precisa está em um só lugar e pode ser acessado a qualquer momento.

Nº 5 em expansão de mercado

Como seu site pode ser acessado por qualquer pessoa em todo o mundo, a capacidade de romper barreiras geográficas nunca foi tão fácil. Qualquer pessoa, de qualquer país, poderá encontrar a sua empresa e, como tal, já é um potencial cliente.

Nº 6 Consumer Insights

As ferramentas analíticas permitem que você identifique quem é seu cliente típico, como eles o encontraram, do que gostam e adapte seu negócio para maximizar as compras em seu site. A diversidade de dados disponíveis também pode ajudá-lo a entender melhor como seus canais de mídia social afetam sua marca e pode até mesmo destacar oportunidades para alterar os aspectos off-line de seu negócio, como horários de abertura de agências, promoções e linhas de produtos.

# 7 Publicidade

Ferramentas como o Google AdWords ou publicidade no Facebook oferecem a capacidade de alcançar clientes com muito mais precisão e confiabilidade do que os métodos tradicionais de publicidade offline. O SEO e a publicidade online são uma ótima maneira de ajudar a aumentar a conscientização. Se isso for feito corretamente, o tráfego para seu site pode aumentar. Seja a primeira empresa que um novo cliente em potencial vê ao pesquisar um produto ou serviço específico online e use a página de contato do seu site ou os recursos de e-commerce para tornar a compra de um produto ou encontrar um ponto de venda mais fácil do que nunca.

Nº 8 concorrentes online

Se você não tem um site, é altamente provável que seu concorrente o tenha, isso significa que você está perdendo a oportunidade de conquistar novos clientes e pode estar na vanguarda de suas mentes. É crucial que nenhuma oportunidade seja perdida e seja ganha pela competição.

Nº 9 Atendimento ao Cliente Online

Os sites fornecem uma maneira mais fácil de lidar com o atendimento ao cliente. Oferecendo respostas às perguntas feitas regularmente em uma seção de FAQ (Perguntas frequentes), você pode reduzir os custos de atendimento ao cliente e economizar tempo e dinheiro, além de fornecer muito mais informações. Isso também significa que os clientes podem receber uma resposta instantaneamente e economizar tempo, o que ajuda a estimular relações positivas com o cliente a longo prazo. Isso pode ser uma vantagem para você, todos os comentários positivos podem ser carregados em um depoimento, seus clientes estão felizes, por que não exibi-lo ?!

# 10 Oportunidade de crescimento

Os sites, em geral, são ótimas maneiras de fornecer um local que possa ser consultado por investidores em potencial. Mostra do que se trata a sua empresa, o que ela alcançou e o que pode alcançar no futuro.

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